10 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador – Abril 2008

Olha eu! Peço desculpa pela enorme desactualização deste espaço mas tem sido complicado ver filmes e escrever sobre eles. Tenho tido muito que fazer e muito em que pensar… e o tempo que gostaria de ter aqui para o blogue tenho-o aplicado noutras coisas. Espero conseguir, a curto prazo, voltar em força aqui ao Depois Falamos. Entretanto aqui fica a tabela de Abril, iniciativa promovida pela Cinema Notebook.

Com as etiquetas ,

2 pensamentos em “10 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador – Abril 2008

  1. weko diz:

    Desculpa a invasão .. mas é mais forte do que eu. O meu vício favorito na internet desapareceu. Já não há volta a dar ao Festivaispt?

  2. LOL na boa!
    Estamos a ver se conseguimos colocar aquilo estável mas está dificil. No entanto, mesmo que este seja irrecuperável, haverá sempre iniciativa e tentativa de colocar novamente algo em condições. A ver vamos e espero que realmente se resolva a situação!

    Obrigado pelo interesse!
    Abraço

Queres falar agora?

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.