House…

House, MD… ou Dr. House… tornou-se, sem dúvida, numa das sérias de maior culto em Portugal e no resto to Mundo.

A série protagonizada por Hugh Laurie, e que em Portugal é transmitida pela TVI,  já vai na 3ª temporada e continua a seduzir e encantar todos os que dispensam 45 minutos semanais (ou que fazem o download na internet e vêm tudo seguido…) para serenderem aos encontados de um médico egocêntrico…

House (Hugh Laurie) é um suposto colosso da medicina: sabe tudo e está acima de tudo e de todos. Pelos menos é aquilo que somos levados a acreditar. Ao longo da série, esse lado vai desaparecendo um pouco pois vamos tendo noção de um lado mais humano e sentimental de House. Para isso contribuem outros médicos (protegonizados por, por exemplo, Jennifer Morrison ou Omar Epps), que constantemente levam House ao limite, fazendo com que se liberta do seu modo frio e fechado e transmita algum sentimentalismo…
Neste video que vos deixo a seguir, podemos ver uma paródia à serie e às personagens. A maneira como se tratam, as suas personalidades, como lidam com House, o método de trabalho e métodos de análise…

Quem conhece a série, e vai gostar de certeza…

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s