Vem aí mais uma maravilha da Apple

Embora não haja um comunicado oficial, a Apple tomou o primeiro passo para tornar os rumores realidade ao registar o nome iPhone. Segundo o site AppleInsider, o fabricante do popular iPod poderá assim esticar a sua linha de produtos, os quais incluem computadores de secretária, portáteis, leitores de MP3 e outros dispositivos.

No pedido de registo do iPhone, a Apple descreve os iPhone como “dispositivos de mão electrónicos para receber e enviar telefonemas, faxes, e-mail electrónico e outra informação digital; leitor de MP3 e outros formatos digitais de áudio”. O iPhone deverá também oferecer a capacidade de transmissão e recepção de informação que permita ao utilizador gerir informação pessoal. Software para o redireccionamento de mensagens, e-mail e outra informação para outros dispositivos electrónicos de um repositório de dados num computador pessoal ou servidor, assim como para a sincronização de informação entre dispositivos. Por último, o iPhone também é identificado no pedido de registo como “máquina de videojogos autónoma”, presumindo-se que sejam compatíveis com os jogos disponibilizados no site da Apple para os seus iPod de 5ª geração. O site iPhone.org foi registado pela Apple em 1999, dando a entender que a possibilidade de tal produto já há muito existia na mente de Steve Jobs.

in exameinformatica.clix.pt 

Sendo assim, vamos ter nova maravilha da apple. Pela designação, teremos uma especie de “PDA” da Apple. Esperemos por mais noticias…

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s