Energia limpa, grátis, 100% eficaz? Será possivel?

A tecnologia da Steorn produz energia gratuita, limpa e constante. Isto permite obter vários benefícios, desde a conveniência de nunca ter de reabastecer o automóvel ou recarregar o telemóvel, até uma solução genuína para as necessidades de produção de energia com emissões nulas. Também oferece uma fonte de energia segura, uma vez que estão disponíveis todos os componentes da tecnologia.

A tecnologia está num estado de desenvolvimento constante. Nos últimos três anos a empresa centrou-se no aumento da potência de alimentação e no desenvolvimento de sistemas de testes que permitem a execução de uma análise detalhada.

A tecnologia da Steorn parece violar o ‘Princípio da Conservação da Energia’, considerado por muitos como o princípio mais fundamental no nosso entendimento actual do universo. Este princípio declara simplesmente que ‘a energia não pode ser criada nem destruída, apenas muda de forma’.

A Steorn está a fazer três reivindicações para a tecnologia:

1. A tecnologia tem um coeficiente de desempenho superior a 100%
2. O funcionamento da tecnologia (isto é, a criação de energia) não é derivada da degradação das partes componentes.
3. Não existe uma fonte ambiental identificável para a energia (o que pode ser testemunhado pelo arrefecimento da temperatura ambiente do ar)

Da soma destas reivindicações resulta que a tecnologia cria energia gratuita.

Isto representa um desafio importante ao nosso entendimento actual do universo e, claramente, tais reivindicações necessitam de validação independente de terceiros credíveis Em 2005, a Steorn embarcou num processo de validação independente e abordou uma ampla selecção de instituições académicas. A vasta maioria destas instituições simplesmente recusaram ver a tecnologia, no entanto, várias fizeram-no. Os que se encontravam preparados para concluir os testes confirmaram as nossas reivindicações, no entanto, ninguém irá fazê-lo publicamente.

No início de 2006, a Steorn decidiu procurar a validação da comunidade científica num fórum público e, como resultado, publicaram o desafio no The Economist. A empresa está a procurar um júri de doze cientistas de física experimental qualificados para definir os testes necessários, os centros de testes a utilizar, monitorizar a análise e, em seguida, publicar os resultados.

A Steorn decidiu publicar o desafio no The Economist devido à amplitude da sua audiência. “Optámos por o fazer aqui, em vez de o fazer numa revista científica simplesmente porque queremos que o público em geral esteja ciente de que este processo está a ser iniciado e para obter o suporte, reconhecimento e interesse do público pelo que estamos a fazer”.

Fonte: www.steorn.net

SE eealmente se verificar esta nova tecnologia, isto significa a maior revolução energética talvez de sempre! Esta energia, pelo que li nos fóruns da empresa, é criada a partir de imanes dispostos de tal forma que a energia magnética criada é superior à energia dada inicialmente. As informações são poucas para já, por isso podemos pensar em duas coisas… ou estão a mentir e não sabem do que falam; ou então então estão a tentar proteger a tecnologia deles dos barões do petróleo e a criar alguma expectativa…

Ao que dizem, a tecnologia foi encontrada por acaso…

Esperemos que seja mesmo verdade!!!

2 thoughts on “Energia limpa, grátis, 100% eficaz? Será possivel?

  1. bom post…

    desconhecia de todo essa energia… mas é sem dúvida genial a ideia…😉

    fico na espectativa…
    jé me registei para receber notícias

  2. Vida Apertada diz:

    TUDO é possível…

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s