Banda sonora da minha vida…

Não é propriamente da minha vida, mas sim a “colectânea” de bandas sonoras que mais me marcaram  nos filmes.
Não figuram aqui todas as que gostei, mas já dá para uma amostra bem razoável. Perdoem-me se falta alguma mesmo marcante…

“Mad World” por Gary Jules & Michael Andrews  (Donnie Darko)
“Born Slippy” por Underworld (Trainspotting)
“Where is my Mind” por The Pixies (Fight Club)
“If God Will Send His Angels” por U2 (Cidade dos Anjos)
“Angel” por Sara McLachlan (Cidade dos Anjos)
“Iris” por Goo Goo Dolls (Cidade dos Anjos)
“Streets of Philadelphia” por Bruce Springsteen (Philadelphia)
“Closer” por Nine Inch Nails (Se7en)

Estas são as músicas isuladas que mais me marcaram no cinema.
Em termos de bandas sonoras completas recomendo:

Lord of The Rings (I,II,III)
A Tale of Two Sisters
La Vita é Bella
Dancer in the Dark
Love Actually
The Green Mile

Se seguirem o meu conselho, espero que gostem…

7 thoughts on “Banda sonora da minha vida…

  1. OCTAVIO diz:

    gostaria de saber qual o programa para sacar o filme estrada de fogo como outros tbm que ja nao existem no mercado obrigado

Queres falar agora?

