Republicanos VS Direitos dos Animais

É a primeira vez que neste Blog escrevo de forma tão agressiva e com tanta raiva.
Todos temos as nossas ideias e ideais, os nossos objectivos, os nossos sonhos, as nossas vontades. Mas há coisas que se fazem e tentam fazer que deitam por terra tudo aquilo pelo qual tentamos (muitos de nós) lutar uma vida inteira.

US Pirates

O partido Republicano dos EUA, já conhecido pelas suas mui nobres acções e decisões (sim estou a ser irónico), voltou a fazer das suas. Leiam o que se segue:

Na recta final do mandato do Senado e na Câmara dos Representantes dos EUA, a maioria republicana tenta fazer aprovar o máximo de leis, apesar de politicamente ser uma atitude ilegítima, dada a pesada derrota nas urnas há poucas semanas. Desta vez o alvo são os activistas dos direitos dos animais, que com esta nova lei passam a ser equiparados a terroristas , sujeitos a escutas, interrogatórios e penas de prisão por causarem “danos económicos” às empresas que maltratam e torturam animais para aumentarem os lucros.

em blocomotiva.net

Façam aqui o download da lei em pdf: h4239.pdf

Thomas PetriA lei foi proposta por Thomas Petri, eleito pelo Wisconsin, que é “moderado”, segundo os analistas politicos norte-americanos… imaginem se fosse extremista…

Bem… como devem ter percebido, o partido Republicano quer tornar “terroristas”, os defensores dos animais. Vamos lá ser coerentes: os defensores dos animais muitas vezes agem fora da lei! Todos o sabemos! Por uma causa nobre, é óbvio, mas fora da lei, infelizmente porque há pessoas que tratam os animais como brinquedos ou puros utensilios para usar e deitar fora. A Greenpeace entre outras, é uma das instituições que o faz, e com regularidade, pois é necessário avisar o mundo do que se passa nestes “negócios obscuros”. Pois bem, se esta lei for aprovada, estes serão considerados terroristas, pois os animais foram comprados pelas empresas e caso lhe causem danos superiores a 10,000$ ou tensionem fazê-lo (alguém me explica isto?), serão considerados “terroristas” (pelas definições anteriormente definidas no Congresso). Concordo, que caso aleijem alguém, ou atentem à sua vida, obviamente que devem ser punidos! Mas, se lerem o documento, vão ver que, por simplesmente bloquearem o acesso a um Circo com animais, poderão enfrentar quase 5 anos de prisão… Perdoem-me se me repito, mas estou totalmente chocado com esta noticia! Já não bastava não aderirem a Quioto por razões económicas, agora isto…

E não venham com as histórias do género “só podias ter visto num site de esquerdistas” porque essa não cola. Leiam o que vem nos links e pensem um pouco. Isto é um problema moral, não é politico. Alguém precisa mesmo de uma chicotada, e não são os animais (quer dizer… não os animais, mas sim os “animais”)

Por favor, visitem o site da ANIMALhttp://www.animal.org.pt/ – e tomem conhecimento das coisas horrendas que se fazem aos animais por esse mundo fora, e digam lá se os defensores dos direitos humanos não têm razão… e se quiserem juntem-se à instituição e ajudem a mudar a mentalidade deste mundo, em que parece que os únicos seres vivos são os humanos…

Estou farto!!! E vocês?? Não digam “depois falamos…”, a altura é agora! Façam alguma coisa… revoltem-se, insurjam-se, lutem, gritem! Divulguem esta mensagem pela internet, pessoalmente… mostrem a todos a realidade em que vivemos…

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s