Déjá Vu?

Denzel Washington volta à acção. Depois de Inside Man, Denzel volta à ribalta num filme de Tony Scott e produzido por Jerry Bruckheimer. Déjá Vu é novo e, esperemos, aliciante thriller de acção de que falamos.

Deja Vu

Já todos sentimos a aquela sensação de que, ao vivermos um determinado momento, o mesmo já se passou. A isto chama-se déjá vu… e será apenas uma ilusão da nossa mente ou antevisões de um futuro próximo ou avisos do passado? Destacado para recolher provas após o rebentamento de uma bomba num ferry em Nova Orleães, o agente Doug Carlin (Washington) está prestes a descobrir que aquilo que muitos acreditam estar somente nas suas cabeças é, de facto, algo muito mais poderoso…

O filme estreia em Portugal já na próxima semana, dia 28 de Dezembro, e leva um selo de “obrigatório” da minha parte pelo menos. Tony Scott já nos habituou a coisas tão fantásticas como Numb3rs ou Man on Fire (foi produtor e conta também com Denzel Washington)… Jerry Bruckheimer é famoso pela produção de Piratas das Caraibas, CSI e Pearl Harbour entre muitos outros. E para além de Washington, temos ainda Val Kilmer e Adam Goldberg. Mas do que boas razões para este filme ser um sucesso.

As criticas pela internet fora têm-se dividido. Deixo ao vosso critério o gasto de 4€…

Mais informações: IMDB 

5 thoughts on “Déjá Vu?

  1. Ficamos a espera😉

    O pior é que não são só 4€… são as pipocas, o sumo… etc…

    Já agora: Déjà Vu – in Mundo Disparatado hehe

  2. LOL!! isso foi uma boca pra mim eh?😉

    N tenho culpa se n resisto!!! hehe

  3. Knoxville diz:

    Eu gostei. Um Tony Scott com o mesmo estilo mas muito mais calmo do que em Man On Fire. Já Denzel… não falha🙂

    Cumprimentos

  4. Lol …sim Diana…. por este andar levas-me a ruína! lol

  5. gostaria que este filme estrasse urgentemente nas salas de cinema da maputo- moçambique.
    nao faco ideia mas so de saber que sao Denzel e Kilmer que contracenam ja da para pagar qualquer preço para ver.

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s