Grindhouse – Talvez o mais esperado de 2007!

Talvez Grindhouse não vos diga nada à primeira vista mas depois de lerem isto talvez fiquem com muita água na boca!!

Grindhouse

Grindhouse é um filme em dois filmes. Um realizado por Quentin Tarantino (Kill Bill) e outro por Robert Rodriguez (Sin City). O primeiro realiza Death Proof e o segundo Planet Horror. Em ambos os filmes temos a presença de Rose McGowan e Kurt Russel.

A estreia está marcada para 6 de Abril de 2007 nos Estados Unidos. Cá o(s) esperamos com muita ansiedade!

Trailer: http://movies.yahoo.com/feature/grindhouse_hd.html
Site Oficial: http://www.grindhousemovie.net/home.html
Mais Informação: IMDB

Blog Dedicado ao Grindhouse (BR): http://grindhousemovie.blogspot.com/

4 thoughts on “Grindhouse – Talvez o mais esperado de 2007!

  1. Gui diz:

    Com muita ansiedade… como quem diz. Nunca fui fã dos filmes de zombies e por mais que seja do Tarantino… A ver vamos, mas a espera há de fazer-se de modo sereno por estes meus lados! ^-^

    O único ponto positivo do trailer é a quase certeza que a personagem interpretada por Rose McGowan há de tornar-se uma figura imediata da pop-cultura, pela sua caracterização tão peculiar🙂

  2. Pois para estes lados, a espera não se aguenta! Para me pôr a salivar já chega a frase “novo de Tarantino”, e então com um trailer magnífico destes… We WILL see history in the making!!! Tenho a certeza…

    Saudações estranhas!

    LeStrange

  3. Alex diz:

    Pois eu cá acho que a data da estreia nacional é uma tortura para os fãs de tarantino como eu. É uma espera longa demais…
    Tarantino 4ever!!!

    Saudações Cinefilas

  4. […] Velho Tarantino    Enquanto não estreia em Portugal – ou na Holanda – o mais recente (ansiado e desejado) filme de Quentin Tarantino, Death Proof (ou será Grindhouse?), pode sempre […]

Queres falar agora?

