Vem aí mais Prison Break

Uma das séries mais aplaudidas dos últimos anos, Prison Break, vai ter uma terceira temporada.

pb11.jpg

Paul Scheuring, produtor da série, disse à Variety que o conceito da série vai mudar novamente. Na primeira temporada, o enredo passa-se dentro da prisão, onde Michael Scofield tenta libertar o seu irmão. A segunda temporada, já fora da prisão, mostra-nos a fuga e fuga às autoridades por parte dos 8 de Fox River. Esperemos agora, por um enredo ainda mais “viciante”, se é que é possível.

Segundo o produtor, a série deverá voltar ao conceito inicial, ou seja, na prisão, embora deste vez não em Fox River, mas possivelmente no Panamá. As personagens, que ao longa da segunda temporada se foram separando, deverão, assim, ter a possibilidade de interagirem novamente, com os conflictos a evoluirem. Disse também que novas personagens se irão juntar. A série deverá ser filmada, principalmente em Dallas, já a partir de Maio, e deverá regressar ao mesmo tempo que a 2ª temporada de Heores e House, MD.

Embora a segunda temporada não seja tão boa como a primeira, em termos de originalidade, consegue prender o espectador até ao último segundo. Mais sobre Prison Break brevemente aqui no Depois Falamos.

10 thoughts on “Vem aí mais Prison Break

  1. A ver vamos Vânia. Espero sinceramente que não estraguem a série! Vamos lá ver o que é eles têm na cabeça para nos agarrar durante mais 22 episódios :p

    Cumprimentos volta sempre!

  2. Vânia Cardoso diz:

    Agora que já a segunda série até ao 22ª episódio, acredito bem nessa terceira série! Só espero que a qualidade se mantenha.😛

  3. Joana diz:

    Vamos ver até que ponto a 3ª temporada vai “ser boa”…:)

    A série já começa a enfadar…Mas o que vale é que, até agora (até ao último episódio da 2ª temporada), há sempre supresas ao virar a esquina e quando nós menos esperamos!!! O que a torna expectacular!… Como sempre….=)

    Prison Break é simplesmente Prison Break!!…E sendo boa ou má agente vê na mesma a 3ª temporada… Não conseguimos resistir….:P

    Fiquem bem…**

  4. Olá Joana! Concordo contigo. Gosto bastante da série por causa disso mesmo, das reviravoltas e pelo inesperado.

    Agora com o regresso às origens, pode ser que volte a ter a emoção da primeira temporada.

    Cumprimentos e obrigado pelo comentário!

  5. Joana diz:

    Humm… “Agora com o regresso às origens…” não acho que seja, de certa forma, o que vai acontecer nesta próxima temporada…

    No último episódio da 2ª temporada foram deixadas muitas pontas soltas, digamos assim, e se eles (realizadores, produtores…) souberem pegar nisso da forma correcta, então vamos ter uma 3ª temporada ainda melhor do que estamos a espera!!

    Isto é a minha opinião, pois o que me continua a massacrar é o que disseram quase no fim do episódio, que foi “isto esta-lhe no sangue”… Bem, isto visto de muitas prespectivas dá muito para pensar! =)

    Mais um motivo para eu adorar esta série….=)

    Faz-nos aumentar a nossa capacidade de imaginação!! =)

    Fiquem Bem…**

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s