O que se encontra nas promoções…

Na passada Quinta feira fui ao Feira Nova, em Braga. Não é propriamente o melhor sitio para se procurar por filmes, mas o que lá encontrei… xiça!! Valeu a pena!

Decidi, então, presentear-me com 2 dvds:

 

insider-dvd.jpgsincity_dvd_.jpg

Sin City de Robert Rodriguez, baseado na obra de Frank Miller. Matem-me mas ainda não vi! Apenas por 5,90€
The Insider
de Michael Mann, argumento por Eric Roth. Um dos meus filmes preferidos. Nomeado para 7 Oscars em 99. Por 11€.

E pronto… lá vim eu todo contente. O mais engraçado é que tinha ido à procura do DVD de Little Miss Sunshine… mas não havia.

3 thoughts on “O que se encontra nas promoções…

  1. JN diz:

    De facto…não ter visto ainda o Sin City! É um caso de morte…🙂

  2. Pois JN mas infelizmente ainda não tinha tido oportunidade. Espero fazê-lo muito brevemente!!

    Abraço

Queres falar agora?

