Televisão com o Joost é diferente

Foi recentemente disponibilizada ao público a versão beta do Joost.

Para quem não conhece, o Joost é uma ferramenta que possibilita o visionamento de canais televisivos através da internet. O conceito TVIP, desenvolvido pelos mesmos que nos trouxeram o Kazaa e o Skype, promete revolucionar a maneira como vemos televisão.

joost.jpg

Com grande qualidade de visualização e com um interface muito agradável, o Joost surpreendeu-me logo na primeira utilização. O serviço está um pouco sobrecarregado e ainda com alguns problemas mas o que deu para ver, é bastante bom.

Dezenas de canais temáticos, ainda com poucos conhecidos mas com grande potencial, acredito que em breve se tornará um marco na nova internet.

Quem tiver uma conexão banda larga (mas mesmo larga), pode aventurar-se nesta primeira versão.

Disponível em www.joost.com 

5 thoughts on “Televisão com o Joost é diferente

  1. Bracken diz:

    Eu já experimentei e gostei. Mas, tal como dizes, é de facto necessário ter uma banda verdadeiramente larga. Se não, a emissão não passa dos soluços.
    Abraço

  2. Ramiro diz:

    Eu gostaria de experimentar.
    Algém poderia me mandar um convite

    ramiro [dot] diz {at} gmail [dot] com

    Obrigado

  3. CoeXisT diz:

    Eu tenho uma ligação de banda MESMO larga (12 Mbits), mas… fui ao website do Joost e… só por convite (mas que raio de mania esta de termos de ser convidados para quase tudo).

    Bem, mas o serviço parece ter potencial, poderá vir a ser interessante. Quem não vai gostar nada disso são as grandes companhias de televisão, à semelhança das companhias de telecomunicações em relação ao Skype.
    🙂🙂🙂

  4. Eu já estava inscrito no beta há bastante tempo, daí ter tido oportunidade de experimentar o programa. Não sei se tenho direito a convites nem como enviá-los, por isso não vos posso fazer nada.

    CoeXisT tens toda a razão! Vai amedrontar e muito as estações televisivas, principalmente nos Estados Unidos!

    Cumprimentos!

  5. […] Posted by Simão Freitas in Pessoal, Tecnologia. trackback Bem pessoal, como já tinha postado aqui uma mensagem sobre o Joost, volto ao tema para vos dizer que já disponho de convites para […]

Queres falar agora?

