“Novo” livro de Tolkien pode virar filme

children.jpgSegundo a Reuters (citada pelo ComingSoon.net), o “novo” livro de J.R.R. Tolkien, Children of Hurin, poderá ser adaptado ao grande ecrã.

O livro que foi montado a partir dos manuscritos originais pelo seu próprio filho, que assegura não ter sido alterado nada em relação ao original, tem fortes possibilidades de se tornar num filme. Segundo o publicador do livro, já vários estúdios de Hollywood se mostraram interessados.

A não esquecer que a adaptação dos livros de Tolkien têm rendido enormes quantidades de dinheiro: a trilogia The Lord of the Rings, tornou-se numa das mais rentáveis sagas de todos os tempos. A adaptação de Hobbit também já vem a caminho.

A ver vamos se realmente este Children of Hurin também segue o mesmo caminho, embora a editora quer ver a reacção do público ao livro primeiro, antes de vender os seus direitos.

Se for bem realizado, é um livro que deverá ter um enorme potecial cinematográfico, dada a grande imaginação e descrição de Tolkien, e dado que este livro se apresenta mais negro do que os anteriores, poderá trazer novo público aos épicos por ele escritos.

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s