Aqui está uma comédia que me desperta interesse…

Nos últimos tempos as comédias não me têm despertado muito interesse. Os conceitos são repetidos, as ideias não se renovam e tudo parece feito com pouca dedicação. Depois de Borat me ter ajudado a perder umas gramas de tanto me rir, agora fiquei algo rendido ao trailer de Balls of Fury.

ballsoffury_l2006120814271.jpg

O conceito? A história? Bem… arriscando parecer algum “estúpido” ao dizer que isto me interessou, basicamente é isto: O rei e senhor do sub-mundo do crime é um viciado em Ping Pong; Para desmantelar a sua organização, o FBI recruta um ex-campeão da modalidade para se infiltrar no violento mundo do crime.

Com Christopher Walken, Maki Oka, Dan Fogler e James Hong, entre outros, e realizado por Ben Garant (responsável por Reno 911), o trailer de Balls of Fury cativou-me a atenção e espero que possa vê-lo no cinema, embora ainda tenhamos de esperar uns tempos pois só estará nas salas dos EUA em Setembro deste ano. Embora com alguns clichés já visiveis, mas que neste género são, hoje em dia, quase obrigatórios, Balls of Fury assume-se como uma revitalização do género e como um filme com a finalidade de ridicularizar grande parte dos filmes sobre a Máfia e afins.

Vejam o trailer, se estiverem interessados e se a ideia não vos parecer demasiado “idiota”.

Queres falar agora?

