Piratas das Caraíbas com mais um filme e spin-off?

Ainda nem Piratas das Caraíbas 3 chegou aos cinemas e já se fala na eventualidade de um 4º filme e até mesmo de um spin-off.

Relativamente a um possível quarto filme, a noticia vem do próprio Johnny Depp que se revela disponível e bastante interessado em representar Jack Sparrow pelo menos mais uma vez. O realizador Gore Verbinski é que não parece lá muito interessado em realizar mais filmes de piratas, ou seja, se o filme realmente se vier a tornar realidade, Gore não será o realizador.

pirates3_2.jpg

Por outro lado, o produtor Jack Bruckheimer, começa a dar a entender que o filme acaba com este At World’s End, mas que existe a possibilidade de haver um sequência da história, mas vista apenas por algumas das personagens. O produtor diz ainda que, no final deste 3º filme, há um sentimento de que mais alguma coisa poderia acontecer (na minha opinião, entre Will e Elizabeth), o que daria material para um spin-off desta trilogia.

A dúvida é: será que, mesmo sendo um spin-off, consegue sobreviver sem Johnny Depp e o seu Jack Sparrow? Hum.. não me parece mas esperemos para ver!

Pirates of the Caribbean: At World’s End estreia por cá a 24 de Maio.

40 thoughts on “Piratas das Caraíbas com mais um filme e spin-off?

  1. Riders diz:

    O filme está exelente. Eu sou um dos maiores fãs do Johnny Deep que interpertou a personagem JACK SPARROW. Para mim acho que foi o melhor filme já feito. Acho que devia continar o filme.
    Eu gostava que houvesse Piratas das Caraibas IV !!!

  2. mery,26 julho,2008 diz:

    o meu filme preferido é os piratas das caraíbas,o filme esta exelente,eu sou uma grande admiradora do johnny depp , foi ate á estreia do filme nos E.U.A. Espero que haja o 4 filme.
    aaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddoooooooooooraaaaaava.

  3. beautiful girl diz:

    mal este filme saiu fui logo velo ao cinema!
    i xabem k maix, adorei, já o vi para ai algumas 16 vezes
    desde k ele xaiu do xinema i mexmo axim kontinuo a
    adorálo, tenho a xertexa k irá haver o quarto filme
    dos piratas dasx caraibas, max ainda maix xertexa tenho k xerá melhor maix emoxionante i mt maix engraxado!!!
    i eu fiko aki á espera de velo!

  4. gdgsjss diz:

    Ola tudo bem bopbeiros de mierda»»??

    eu axo que voce akele que dixxe que ke voce era um bobovo

  5. JS diz:

    Olá, ai pessoal…
    pr mim não outro filme melhor que o PiRaTaS DoS CaRaiBaS… Estou very very very ançioso pr ver o 4º.
    Só pr ver o (Jack Esparrow) nas suas inacreditaveis aventuras…

Queres falar agora?

