Agora é Morgan Freeman e Jack Nicholson

Depois da notícia sobre a reunião entre Al Pacino e Robert De Niro no grande ecrã, chega ao meu conhecimento mais uma junção de pesos pesados da sétima arte: Morgan Freeman e Jack Nicholson!

nicholsonfreeman.jpg

Os dois supra sumos do cinema vão estar juntos em The Bucket List, um filme sobre dois doentes cancerígenos que fogem do hospital a fim de viverem intensamente os últimos dias das suas vidas. Corridas de carros, jogos de Poker em Monte Carlo e caviar são alguns dos prazeres a que se vão render. O tema pode não parecer muito interessante e, como diz Alvy Singer da Premiere, A história pode vir a transformar-se no mais banal possível, e a realização deixar muito a desejar, no entanto, para já, esta é a primeira vez que estes dois actores partilham o grande ecrã e isso, só por si” já é motivo de interesse que baste!

The Bucket List, que já está em pós-produção, foi realizado por Rob Reiner e escrito por Justin Zackham. Tem data marcada em terras do Tio Sam em Setembro deste ano.

2 thoughts on “Agora é Morgan Freeman e Jack Nicholson

  1. Knoxville diz:

    Ja falo de Bucket List desde o ano passado. Aliás, foi no artigo que fiz sobre os mais esperados para 2007 o “rei” da lista. Acredito em Rob Reiner e acredito na história. Depois… com Nicholson e Freeman será difícil falhar🙂

    Um abraço Simão!

  2. Não me lembro de ter visto isto lá no Cinema Notebook , caso contrário teria sem dúvida comentado esta que é uma das grandes noticias para o panorama cinéfilo em 2007.

    Abraço Knox!

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s