Shoot’ OWEN up!!

Andava eu a vaguear pelos habituais sites de cinema, quando me deparo com a noticia de um novo filme com Clive Owen.

Como se isto não bastasse para me deixar em pulgas, Paul Giamatti também se junta à festa e, como não poderia deixar de ser, temos a beldade feminina que neste caso é, nem mais nem menos, Monica Bellucci!

rsz_seu3.jpg

Estou a falar de Shoot ‘Em Up, uma espécie de 007 misturado com Mission Impossible mas, e isto é fundamental, com Owen e Giamatti! O filme gira à volta de Mr. Smith (Owen) que entrega um bebé à sua mãe, DQ (Bellucci) durante um tiroteio, mas mais tarde terá de voltar a protegê-lo de um “exército” liderada por Mr. Hertz (Giamatti). Como seria muito pouco provável(!), Smith é treinado pelas forças especiais e é um mestre em tudo que seja combate ao crime.

Muita acção, algum humor e grandes interpretações é aquilo que se espera! Eu já estou em pulgas!!

2 thoughts on “Shoot’ OWEN up!!

  1. G diz:

    Isto promete!!!!!!!!!
    Abraço!

  2. […] falei anteriormente de Shoot’Em Up aqui. (trailer e […]

Queres falar agora?

