Safari no Windows e um olhar sobre o Leopard

A Apple está a apostar forte para conquistar os utilizadores mais cépticos. Desta vez é o Safari que está disponível para o sistema operativo da Microsoft, o Windows.

O Safari é um browser muito potente, talvez o melhor que há no mercado, sendo rápido, seguro e muito versátil. Podem experimentar a versão beta 3, fazendo o download aqui. Eu já experimentei e posso dizer-vos que, embora não me tenha rendido, fiquei bastante impressionado. É ágil e muito configurável, agradável à vista… o problema é o tamanho que ocupa e os recursos que necessita; não é que sejam brutais mas, para quem quiser aproveitar todo o seu potencial, recomenda-se um bom pc. A quem tiver, aconselho esta “pequena” maravilha da Apple.

Por outras paragens, ainda que sobre a Apple, deixo aqui as minhas reacções sobre os pequenos videos que a empresa tem vindo a divulgar sobre o seu novo SO – MAC OS X Leopard.

Antes de mais: %&$#&=”#%!! Porque é que eu não tenho uma coisas destas? Eu sei que ainda não está disponível mas não deviam torturar-me assim com esses sneakpeeks! O desktop foi remodelado, temos a oportunidade ver as novas ferramentas a funcionar: o Time Machine, o novo iChat, o novo iCal, o excelso Finder… enfim… cada pequeno video me faz babar!

Podem ver estes pequenas delicias no site da Apple.

One thought on “Safari no Windows e um olhar sobre o Leopard

  1. Jaime Ferreira diz:

    Mesmo!!!!

    Os vídeos dão vontade de de sair da frente do PC a correr e ir comprar um .
    Quanto ao Safari…. Muito promissor, bonito e tal mas ainda não dá para tirar conclusão pois a versão beta tá com muitos bugs mauzinhos.

Queres falar agora?

