Desafiado a 7 respostas para 5 perguntas…

O Mauro Fonseca, autor do blog Moving Pictures, “desafiou-me” para responder a uma série de perguntas e eu, como não sou de fugir a desafios (ok, isso é discutível…), deixo aqui as minhas respostas:

7 coisas que faço bem:

– Não fazer nada (é o meu forte…);
– Fingir que estudo!;
– Comer (é um prazer!);
– Ver séries e filmes compulsivamente (isto nem sempre é bom);
– Ver 456782 vezes por dia se há algum comentário novo aqui;
– Cozinhar (ou morro à fome…);
– Dormir…

7 coisas que não faço bem:

– Sonhar;
– Ver novelas…;
– Levantar-me cedo;
– Arranjar qualquer coisa para fazer quando não há alternativas…;
– Fumar (é a coisa que faço e me faz pior);
– Pensar no que vou escrever nestas últimas duas coisas;
– Dedicar muito tempo a coisas que não merecem tanta dedicação por vezes.

7 coisas que me atraiem no sexo oposto:

– Cumplicidade;
– Paixão;
– Amizade;
– Confiança;
– Sentido de Humor;
– Inocência q.b.;
– Fazer-me sorrir.

7 coisas que digo frequentemente:

– Depois falamos…
– Tipo…
– Coiso;
– Acho que sim;
– Põe mais tabaco…;
– Once I was Afraid!!;
– Olha, faz isso!.

7 actores/actrizes que admiro:

– Denzel Washington;
– Al Pacino;
– Morgan Freeman;
– Edward Norton;
– Christian Bale;
– Natalie Portman;
– Tom Hanks

Ora bem, o questionário é meio limitado e eu também sou meio(?) limitado, portanto… não fiquem decepcionados com as minhas respostas.

13 thoughts on “Desafiado a 7 respostas para 5 perguntas…

  1. ROGER diz:

    o q faço bem:
    desenhar(pelo menos tento)
    pintar(=)

    coisas q faço mal:nao cabiam aki se as enumerasse….

    o k digo frequentemente:e Ó caralho!!!!kem me conheçe confirma…

    o actor:steven seagal!!!!oh yeahhh lolololol

    a actriz:scarlett johanson OH YEAH MESMO!!!!!

  2. eu penso que não dizes só “once i was afraid”, penso que também dizes “i was petrefied!/kept thinking i could never leave/without you by my side…” e por aí em diante!😆

  3. 7 coisas que faço bem:
    bloggar
    denunciar casos de net cara
    zapping
    tocar saxofone
    escrever crónicas e denúncias de net cara
    embalar o meu sobrinho
    fazer rir os amigos

Queres falar agora?

