Eis que chega o primeiro teaser de Hitman

Já anda na internet o primeiro teaser-trailer de Hitman.

A adaptação do famoso videojogo que gira à volta do Agente 47, aqui interpretado por Timothy Opyphant, deverá chegar às salas a 12 de Outubro.

hitman4.jpg

Para os viciados no jogo, como eu fui, é uma boa oportunidade de voltar a viver a sua história. O teaser está bastante bom, embora Olyphant não me pareça a pessoa indicada para encarnar esta personagem. Mas depois falamos… enquanto isso, vejam o trailer aqui.

2 thoughts on “Eis que chega o primeiro teaser de Hitman

  1. djamb diz:

    Não sou grande fã do jogo mas conheço-o. Já vi o trailer e pareceu-me bastante bom, mas à primeira vista não me parece que Timothy Olyphant tenha a energia da personagem…🙂 Pode ser que nos surpreenda!

  2. […] Trailers, Cinema. trackback Já se vislumbra mais neste novo trailer de Hitman, depois do pequeno teaser que coloquei aqui há uns tempos […]

Queres falar agora?

