Flying Circus ganha edição em DVD em Portugal

Já era mais do que tempo para isto cá chegar!

flyingcircus.jpg

Flying Circus, a série que catapultou os brilhantes Monty Python para a ribalta, tem finalmente uma edição traduzida em português e completamente remasterizada. O sexteto britânico, responsável pelas duas das maiores comédias de sempre na minha opinião, Holy Grail e Life of Brian e ainda do majestoso Meaning of Life, vê-se assim chegar a mais e mais público mesmo décadas depois do final da sua actividade como grupo.

Já passou em Portugal na extinta SIC Comédia, se não me engano, mas agora todos temos oportunidade de termos todos os 45 episódios na nossa estante.

Saiu ontem no mercado nacional com o nome “Os Malucos do Circo” pela módica quantia de 39,95€ (todas as 4 temporadas). Ora… agora só falta mesmo juntar o dinheiro necessário e voltar a deliciar-me com estes senhores!

Ai que me está a dar vontade de ir ver os melhores momentos no “And Now for Something Completely Different“…

3 thoughts on “Flying Circus ganha edição em DVD em Portugal

  1. tvfiles diz:

    Holy Grail merece uma reverência.
    Tenho de rever o filme com a opção especial do coelhinho suicida.
    Isso sim!

  2. eu já digo: É PARA COMPRAR!
    ainda por cima o bundle das 4 séries está a um excelente preço!

  3. Cinemaniac diz:

    Sem dúvida daqueles dvds indispensáveis. Puro génio estes senhores!
    Parabéns pelo blog! Muito bom. Cumps

Queres falar agora?

