Novidades sobre CSI, Lost, 24 e House M.D.

Como já disse na mensagem anterior, estive uns dias fora e agora é tempo de recuperar a normalidade e actualizar-me com tudo o que se passou nestes últimos dias.

Ora se em filmes as novidades foram Iron Man e The Dark Knight (embora ainda faltem alguns trailers de filmes que também me chamaram a atenção, prometo deixar aqui referência aos mesmos brevemente), nas séries as novidades vão paras as próximas temporadas de CSI, Lost, 24 e House M.D.. Atenção que podem haver spoilers para que não viu a última temporada de cada série!

csi.jpg

CSI, uma das séries que mais me agradaram desde sempre e que na 7ª temporada conseguiu desprender-se do estilo muito habitual do “um episódio – um tema” e surpreendeu pela positiva, vai agora continuar mas com algumas novidades. Jorja Fox, a Sarah, provavelmente irá sair da série, seja morta ou não, embora ainda sejam apenas rumores; verdade é que já foi contratada outra actriz que deverá entrar logo a partir dos primeiros episódios. Segundo o produtor Jonathan Littman, a história de Grissom e Sarah será concluída… a ver vamos de que maneira! Outra novidade será o crossover entre CSI e Without a Trace, juntando assim dois dos mais carismáticos figurões da televisão norte americana: Anthony LaPaglia e William Petersen.

Por seu lado Lost, que vai entrar na 4ª temporada, vai ter a participação de dois pesos pesados: Peter Stormare, conhecido pela sua participação em Prison Break, e Forrest Whitaker, vencedor do Óscar de Melhor Actor. Fiquem ainda a saber que Michael (Harold Perrineau) deverá voltar a aparecer… Fonte: Cinema Notebook

24.jpg

24, uma das mais inovadoras séries da actualidade, volta à carga para uma sétima temporada. Depois de ter sido negada a gravação na integra de toda a temporada em África, as gravações atrasaram-se mas parece que está tudo bem encaminhado. Com o final da 6ª temporada a ser algo criticado e com as audiências a descerem, os produtores decidiram fazer algumas mudanças. A primeira e mais notória é o facto de o novo presidente ser uma presidente. Com as eleições à porta nos Estados Unidos e com Hillary Clinton perto da Casa Branca, os criadores da série anteciparam-se e vão colocar Cherry Jones (The Village e Ocean’s 12) a liderar os destinos do país enquanto Jack Bauer resolve os problemas à sua maneira muito peculiar.

Quanto a House M.D. as novidades ainda não são muitas mas, apesar de previsíveis, são literalmente novidades. Uma vez que todos os ajudantes de House, Hugh Laurie, se despediram, é hora de trazer novos reforços. Sendo assim, as primeiras confirmações são as de Kal Penn (24) e Olivia Wilde (The Black Donnellys).

E pronto, está feito o apanhado das notícias principais no mundo da televisão. Amanhã deverei deixar aqui o texto sobre Five Fingers, um filme que tive a oportunidade de ver nestes últimos dias. Quanto a estreias… de momento está difícil…

3 thoughts on “Novidades sobre CSI, Lost, 24 e House M.D.

  1. […] Clark Contact the Webmaster Link to Article hillary clinton Novidades sobre CSI, Lost, 24 e House M.D. » Posted at Depois […]

  2. Depois da quarta temporada de CSI, perdi o fio à meada… Agora vieste alimentar o meu apetite com essa notícia da Jorja Fox!😀 Tenho que ver se vejo estas duas temporadas q m faltam e esperar por essa sétima temporada!
    Abraço

  3. Mau acredita que a sétima temporada vale mesmo mas mesmo a pena!!

    Abraço

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s