Finalmente Marilyn Manson em concerto!

Já vai longe o ano de 1998, quando os Marilyn Manson deram, em Portugal, o seu único concerto em nome próprio.  Por várias vezes cá passaram, mas sempre em festivais de verão.

Mas, finalmente, ao fim de 9 anos, eles vão voltar ao Pavilhão Atlântico para um concerto dia 19 de Novembro!

Na mala de viagem vem o álbum Eat Me, Drink Me, que não me despertou muito interesse mas a obra mais antiga da banda nunca será esquecida por estes lados. Por 30€ na plateia de pé, lá estarei se tudo correr bem!

5 thoughts on “Finalmente Marilyn Manson em concerto!

  1. E eu também lá estarei😉

  2. Jaime Ferreira diz:

    Gostei do último cd mas não sei se foi suficiente para me levar até Al-Lisboa.

  3. djamb diz:

    Também lá estarei mas… qual a duração do concerto desta vez? A julgar pelos anteriores…

  4. paulo diz:

    mt obrigado… mas sabes onde vende os bilhetes???
    se souberes diz paulo0@sapo.pt
    la estarei

  5. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais: Fnac, pavilhão atlântico, abep…

Queres falar agora?

