Remake de Escape From New York já tem realizador

escape.jpgUm dos mais épicos filmes de toda a carreira de John Carpenter, Escape From New York, vai ter um remake e o realizador para tal hercúlea tarefa também já foi escolhido.

Len Wiseman, responsável pela mais recente aventura de John McClane, Live Free or Die Hard, foi o seleccionado para orientar Gerard Butler, que encarnará Snake Plissken (anteriormente interpretado pelo grande Kurt Russell). Como todos já devem saber, Escape From New York leva-nos a uma Manhattan futurista que foi transformada em prisão de alta de segurança. Plissken, um herói de guerra que se encontra preso, será enviado lá para salvar o presidente dos Estados Unidos porque o seu avião foi abatido por terroristas.

Na era dos remakes, vamos lá ver que estragos é que Wiseman vai infligir na obra sagrada de Carpenter ou se, por outro lado, lhe consegue dar uma dinâmica diferente e até mesmo proporcionar-lhe novos horizontes.

2 thoughts on “Remake de Escape From New York já tem realizador

  1. Knoxville diz:

    Depois de Die Hard, tenho fé em Wiseman. Esperemos é que desta vez não abuse tanto nos efeitos (Die Hard estava a correr na perfeição até ao F-18) e equilibre bem as coisas.

    Um abraço!

  2. O blog – http://posters-e-dvds.blogspot.com/ -divulga os posters dos filmes a estreiar e os DVDs que estarão disponiveis nas lojas brevemente em Portugal e nos Estados Unidos. A blog where you can show the posters from next release movies and to show the next DVDs than you can find in the shops in Portugal and USA.

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s