Reentré do Depois Falamos

Eu sei que já lá vai uma semana desde a última vez que aqui escrevi uma mensagem, mas a azafama dos exames tem sido bastante e só agora estou em “condições” de voltar a colocar aqui o estaminé nos carris. Durante as férias de Verão as mensagens também não foram muitas mas a partir de agora o Depois Falamos volta à normalidade.

sopranos.jpg

Bem… para começar, e porque é a notícia mais recente digna de nota, os Emmy já foram entregues (e bem entregues… pelo menos alguns). A atenção vai quase toda para The Sopranos que arrecadou a estatueta de melhor série de drama e ainda melhor realização e argumento em drama. Um final em glória para aquela que é “A Série” por excelência. Se se estão a perguntar “Porque raio está aquela imagem ali?“, eu respondo “Porque é mesmo motivo para chorar. Só de pensar que nunca mais veremos Tony e companhia na televisão é sinal de que a televisão ficou mais pobre.“. Outros vencedores da noite foram, por exemplo, Ricky Gervais por Extras, 30 Rock como melhor série de comédia e The Office por melhor argumento em Comédia. Quando à vitória de menina que faz Ugly Betty… enfim… não vou comentar.

No mundo dos trailers, há muitos e novos para ver: Iron Man, Beowful, Trade, Eastern Promises, The Hauting Party, In The Valley of Elah, Michael Clayton, The Nines e muito antecipado The Bucket List.

E pronto, para resumo não é muito bom mas vai ter de servir porque daqui a umas horas tenho o meu último exame e isto é mesmo só para manter o espaço actualizado. Não! Não podia esperar até amanhã.

Estejam atentos aos próximos dias… tenho montes de filmes sobre os quais vos quero falar e tenho alguns textos sobre alguns filmes em atraso que tentarei colocar aqui o mais rápido possível. Ate já (?).

Queres falar agora?

