O Leopardo está à solta

Para os amantes da Apple e principalmente para os amantes que não possuem um Mac, esta notícia do lançamento do novo sistema operativo Leopard é algo para deixar muita boa gente de queixo caído… eu incluído.

macosx_leopard.jpg

São várias a novidades e cada uma mais espectacular e funcional do que a outra, começando na remodelação de componentes como o Finder ou o iCal passando pelo moderníssimo e ultra funcional Time Machine. Enfim, só mesmo vendo por vocês próprios e para tal só precisam de ir ao site da Apple ver as mais de 300 novidades do Leopard.

Deixo aqui o repto: alguém que não tenha nada para fazer a dinheiro, por favor ofereça-me uma coisa destas que eu prometo fazer bom uso dela. Agradecido… (já agora e se não for pedir de mais, podia vir acompanhado do respectivo hardware porque um SO não funciona muito bem sozinho…)

One thought on “O Leopardo está à solta

  1. Também fiquei de queixo caído com este Leopard. Nunca fiquei com tanta vontade de deitar o windows ao lixo e mudar para um mac. Aliás, o próximo portátil que comprar vai mesmo ser um Mac🙂

Queres falar agora?

