Já chegou, afinal… e estou sem palavras!

Para quem leu a mensagem abaixo deve ter percebido o quão comprometido estou com The Dark Knight. Para além de ser a sequela do talvez melhor filme da saga Batman, está a ser alvo de uma campanha enorme em todos os sentidos.

Mas indo directo ao assunto… o Joker já foi revelado. A capa da próxima Empire foi espalhada pela internet e acabou por comprometer o objectivo do site que vos deixei na mensagem anterior. De qualquer forma, só tenho pena de ainda ter de esperar mais de meio ano para poder ver o resultado final.

empirejoker.jpg

Pouco mais há a dizer… Ou então posso dizer qualquer coisita: Brutal!

Com as etiquetas , ,

3 thoughts on “Já chegou, afinal… e estou sem palavras!

  1. stronix diz:

    Batman Begins como sendo o melhor filme da saga Batman não será, agora se este será o melhor joker.. é difícil bater o grande Jack como Joker, mas acredito que sim, os Batmans do Tim Burton (sim porque os outros 2 para mim não contam) eram filmes escuros, muita fantasia, estes são filmes mais “realistas” mais “humanos” o Joker está assustador, o que parece bem.

    Acho que se pode classificar estes filmes do Batman como uma nova saga, o pessoal tem que desistir de comparar estes filme com os primeiros, isto não são remakes, nem continuações, não se pode fazer continuações dos filmes 20 anos depois do original, senão acontecem coisas como o Superman Returns, porque nem todos podem ser Star Wars..

  2. Não poderia concordar mais. Esta nova vertente do Batman nada se relaciona com os anteriores filmes e criou uma imagem muito próprio, tal como dizes, mais humana.

    Acho que estavamos a precisar de algo assim revigorante neste mundo dos super herois. Cá fica ansiosamente à espera por este The Dark Knight.

    Obrigado pelo comentário e volta sempre.

  3. Acho que não é novidade nenhuma, aquilo que vou dizer, nos dias que decorrem os blogs de cinema são os melhores “locais” da cultura cinematográfica que podemos encontrar nos meios de comunicação existentes. Os jornais reduzem a meras criticas de má fama, a televisão varia entre o comercial a horas decentes e os (muito bons) filmes que preenchem as lacunas da programação, as rádios apenas transmitem plots publicitários e os sites de cinema, bem, existe algum sitio que une mais o leitor que a internet do que um blog, são espaços criativos e com almas que reúne mais de milhões de leitores por todo o Mundo. Por isso quero homenagear os blogs de cinema invejáveis, inspiradores, completos criativos, imaginários, solidários e muitos outros, numa espécie de Óscares, sem estatuetas é claro, o qual o leitor poderá votar no seu blog de cinema preferido.

    http://cinematograficamentefalando.blogs.sapo.pt/70881.html

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s