O Natal veio atrasado, mas chegou

Já não era sem tempo! Finalmente lá me decidi a ir comprar as minhas prendas cinematográficas deste Natal (naquele de há 20 dias atrás). Como o saldo disponível não era muito fiz alguma ginástica e tive de deixar alguns para trás mas lá me decidi por isto:

Inland Empire (como já tinha prometido a mim mesmo) em edição de coleccionador.

inlanddvd.jpg

Mas como não chegava pois havia demasiada coisa boa pela FNAC do Braga Parque, tinha de trazer também:

being-john-malkovich.jpg thefountaindvd.jpg

The Fountain – Um dos melhores filmes do ano que certamente constará na minha lista dos melhores de 2007 (também a ser publicada com atraso)

Being John Malkovich – Uma pechincha por um filme que nunca vi mas que tenho a maior curiosidade.

Com as etiquetas

One thought on “O Natal veio atrasado, mas chegou

  1. As prendas que resolvi oferecer a mim própria só comecei a receber hoje da net. A tempo do Natal mesmo, só chegou o “Blade Runner”.

Queres falar agora?

