Quem guarda os guardiões?

Toda a gente sabe que o cinema é uma arte muito lucrativa. Aliás, talvez a mais lucrativa. Logo, é de imaginar que os senhores por detrás dos grandes estúdios façam qualquer coisa para tirarem o máximo partido de toda e qualquer obra.

watchmen-header

E ao que parece, Watchmen está na lista “negra” desses senhores. A 20th Century Fox e a Warner andam há uns meses em disputa pelos direitos do filme, mas já também já é do conhecimento geral que o filme já está muito bem encaminhado para o resultado final. Mas claro que, podendo a Fox ganhar dinheiro sem mexer uma palha, fará tudo para que isso aconteça. 

Hoje anda uma notícia pelo FirstShowing.net dizendo que, afinal, a Fox já detém os direitos, pelos menos, de distribuição do filme. Com o filme já perto de estar acabado, e tendo a Warner gasto uns tostões valentes com ele, prevê-se que a história não fique por aqui.

Para que já viu o magnífico trailer, é difícil acreditar que um filme desta dimensão possa ficar fechada na gaveta. Esperemos (!) que ele realmente veja a luz do dia e que seja tratado com o respeito e dignidade que merece.

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s