“the most unintelligible pieces of shit they had read”

São as palavras de Lloyd Levin, um dos produtores de Watchmen. Segundo ele, esta foi a ideia com que a FOX os deixou após terem enviado a proposta de um possível filme sobre a banda desenhada.

watchmen1

Mas não é só isto, e Levin clarifica toda a situação numa carta aberta, expressando a sua opinião sobre toda a situação e fazendo com que todos nós sintamos um certo ódio para com os senhores da FOX. Mas o melhor é lerem vocês mesmos… podem ler tudo no HitFix.

A situação está bastante complicada para aqueles lados. Detestava ter de considerar Watchmen como “Melhor Filme” na categoria “Filme que Nunca o Foi“. Daqui a uns meses, depois de me torturar a ver o trailer vezes sem conta, já ficaria contente com uma edição em DVD sem extras… Detesto ser pessimista, mas quanto mais expectante estou em relação a algo, mais pessimista costumo ser. E esta situação enquadra-se perfeitamente nessa premissa. 

Quero acreditar que Watchmen ainda vai brilhar em 2009 e que vai ser bombástico. Mas sinceramente não consigo… Porque é que a FOX não pode ficar contente apenas com os seus Marley & Me ou Bride Wars? Ou Night at the Museum 2? Não podem fazer de Dragon Ball o seu Watchmen? Esse até eu agradecia que melhorassem mesmo…

E vocês, caros 4 leitores (se estás a ler isto e não fazes parte dos 4 habituais, bem vindo!!) que de facto lêem aquilo que escrevo, o que acham de tudo isto?

2 thoughts on ““the most unintelligible pieces of shit they had read”

  1. Que infelizmente o dinheiro ultrapassa a arte! É com pena que vejo este filme nesta confusão desmedida…

  2. Exactamente! Onde há lucros, há sempre abutres à espreita…

    Abraço Nuno.

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s