Falta de preparação para os prémios

Há medida que cada vez mais nomeados vão sendo apresentados para os mais variados prémios, mais me apercebo da falta de preparação que tenho para comentar tais nomeações. Senão vejamos:

slumdog-millionaire-fl-02

The Curius Case of Benjamin Button, Frost/Nixon, Slumdog Millionaire, The Reader, Revolutionary Road, Happy-Go Lucky, Milk, The Wrestler, Changeling, Doubt … ainda não estrearam

Burn After Reading, In Bruges, Gomorra, … ainda não vi.

(desesperadamente à espera de Slumdog Millionaire e do novo do cada vez mais jovem Brad Pitt…  – trocadilho previsível -…)

Sendo assim, e dado que são aqueles que mais hype têm lançado nos últimos tempos e dado que as nomeações recaem maioritariamente neles, vai ser complicado chegar dar uma opinião concreta sobre os vencedores/vencidos. No entanto, e mais importante do que tudo isto, é facto de querer mesmo vê-los. Se tanto se fala sobre eles sobre pode querer dizer uma coisa: o melhor ficou mesmo para o final do ano e só me resta tentar acompanhar as estreias consecutivas destas ditas obras primas nas próximas semanas.

Para os actores, para os realizadores, para os argumentistas, para os  produtores, para o público, estes são os melhores. E nós portugueses que ficamos sempre para o fim? Também temos direito à opinião mas por favor façam chegar cá os filmes atempadamente!

3 thoughts on “Falta de preparação para os prémios

  1. ana s diz:

    Realmente como se pode falar das nomeações se os filmes ainda não chegaram?
    Cada vez mais jovem Brad Pitt? Desde que está com a Jolie envelheceu uns 10 anos lol É muita criança pra cuidar! Pode não parecer mas… 6 de uma vez é motivo para uma rugazinha aqui e ali :p

  2. Olá Ana,
    Realmente ele envelheceu bastante pelo menos fisicamente desde que se envolveu com Angelina. Mas isso são outras histórias :p fiz o comentário por causa do papel dele no novo filme do David Fincher.

    Beijo e volta sempre!

  3. […] Mas a título de interesse pessoal (e até de curiosidade), deixo aqui algumas considerações (tendo em conta esta mensagem…): […]

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s