Com Damages já visto e 24 em lista de espera

A expectativa era muita – enorme! – relativamente à nova temporada de Damages. Há uns dias atrás coloquei aqui uma mensagem relatando isso mesmo: os medos, os desejos e as expectativas.

Depois de ver o primeiro episódio desta nova temporada, só posso mesmo dizer que ainda é muito cedo para realmente concluir se está, ou não, ao nível da primeira (o que será muitíssimo difícil). A história não será, certamente, tão intrigante como a anterior, mas ainda assim parece que irá enveredar por um bom caminho. 

Não vou deixar aqui spoilers, obviamente, até porque não gostaria de os ler também se ainda não tivesse visto, mas tenho de dizer que , para já, me parece uma história mais fantasiosa (ou melhor, menos realista)… a descobrir nos próximos episódios. De qualquer forma, se já viram gostava também de ler a vossa opinião.

24-redemption-sp

Em relação ao outro assunto desta mensagem, 24, estou em pulgas para esta nova temporada. Depois de Redemption, que deixou muita água na boca, e depois dos vídeos que se viram pela net fora sobre o “porquê” desta caça ao homem, será interessante ver como se desenrascam Bauer e companhia e que trama iremos ter (quem já viu Redemption já dever ter umas luzes).

Já circulam pela internet os primeiros 4 episódios, mas vou tentar não ser ganancioso e ver um de cada vez. Vi as anteriores assim, e gosto de o fazer. Mas é claro que nada me impede de fazer, mais tarde, o que fiz há umas semanas atrás: ver as primeiras 6 temporadas de uma só rajada. Maratona interessante, devo dizer!

E pronto, quando vir 24, voltarei aqui para falar sobre o assunto.

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s