Acho que estou a ficar Perdido

lost

Sim, esta mensagem é sobre Lost. Depois de ver os dois primeiros episódios da nova temporada, sinto que os senhores responsáveis pela série, lhe chamaram “Lost” porque era assim que queriam que os que vissem a série se sentissem.

Não quero que pensem que estou desiludido, mas antes preocupado. É curioso (esta palavra ainda me provoca arrepios…) aperceber-me do facto de Lost parecer ter um rumo diferente a cada episódio e a cada temporada. Por isso, facilmente se percebe porque estou perdido.

Vi recentemente as três primeiras temporadas e fiquei completamente imerso na história. Porque é desafiadora. Porque é enigmática. E continua-o a ser e gosto disso. Mas não sei até quando conseguirei aguentar este ritmo de uma resposta dar origem sempre a várias perguntas.

Bem, vou continuar a cumprir este ritual religioso semanal e ver onde me leva, e esperar que, no final, seja tão recompensador como o caminho percorrido.

E chega por hoje porque faltam-me as palavras… Benjamin Button deixou-me paralisado. 

One thought on “Acho que estou a ficar Perdido

  1. A série televisiva mais esperado do ano, se não flarmos no 24🙂

Queres falar agora?

