Links para os trailers de Transformers 2 e Star Trek corrigidos

Não é que isto precisa-se de uma mensagem dedicada, mas de qualquer forma aqui fica para sinalizar melhor.

Os trailers que estavam alojados no youtube foram retirados a pedido da Paramount, pelo que agora podem vê-los no FirstShowing. O link para cada um deles está na respectiva mensagem.

A qualidade é melhor, por isso, todos ficam a ganhar…

Espero que gostem!

Com as etiquetas , ,

One thought on “Links para os trailers de Transformers 2 e Star Trek corrigidos

  1. hey. devo dizer que fiquei super fascinado com estes dois trailers. vamos por partes, transformers 2: o primeiro transformers foi um dos meus favoritos de 2007. nao é que seja o maior admirador de filmes do bay, mas o filme abalou-me por completo. espectaculares cenas de acção, grande interpretaçao do laBoeuf e, claro está, a nostalgia de ver os carros transformarem-se como na série animada que via quando era chavalo.

    no que diz respeito ao star trek, bem parece-me interessante: nunca fui grande fã mas este filme promete ser qualquer coisa de bom, e tenho muito curiosidade para ver o nosso amigo “sylar” a fazer de spok. promete!

Queres falar agora?

