Fantástico novo trailer de Terminator Salvation

Se há coisa que me aborrece é o facto de não ter tempo suficiente para escrever aqui no blog com mais regularidade. Se da outra vez que fiquei nestes termos me afastei durante quase meio ano, desta vez isso não irá acontecer, mas certamente as mensagens aqui deixadas não serão tantas. O motivo é simples: como não vejo tantos filmes, não há tantas opiniões, como não estou tanto tempo pela net, não há tantos trailers, notícias ou afins.

t-2

Mas há determinados filmes que têm uma obrigatoriedade óbvia de serem sempre noticiados, seja qual for o motivo. Um desses filmes é Terminator Salvation, o quarto filme da saga. O novo trailer revela mais alguns pormenores sobre a história base do filme bem como alguns momentos bem alucinantes.

Não vou deixar aqui um video directamente do youtube pela simples razão de este trailer ser demasiado fantástico (a todos os níveis) para ser visto em video de baixa resolução. Fica, então, o link para o Yahoo! onde podem ver em alta definição esta maravilha.

Terminator Salvation é realizado por McG e interpretado por Christian Bale. Deverá chegar cá em Maio e é, sem sombra de dúvidas, um dos filmes por mim mais esperados.

5 thoughts on “Fantástico novo trailer de Terminator Salvation

  1. Ferreira diz:

    Não exageraste. Não é o que eu esperava, é muito mais!!

  2. paulo von doellinger diz:

    woooooooooow. mas woooooow mesmo :O

  3. Parece que não sou um único de olhos fitados neste filme.

    Abraços

  4. Sam diz:

    Estou em grande antecipação para ver este filme. Muita mesmo.

    Aliás, Christian Bale encontra-se (outra vez) no centro das minhas atenções. Depois de 2008 e de THE DARK KNIGHT, agora anseio por este TERMINATOR SALVATION e também PUBLIC ENEMIES.

    Cumps. cinéfilos.

Queres falar agora?

