Public Enemies – Poster

Acabei de dizer no twitter e sinto-me na necessidade também de partilhar aqui: na mensagem anterior, queixei-me da falta de tempo. Pois bem, os senhores responsáveis pelo bem estar das pessoa decidiram castigar-me por tais declarações, dando-me uma maravilhosa entorse no pé esquerdo. Eu estava a brincar! A sério! Enfim…

O lado positivo de tudo isto é o facto de, pela primeira vez desde há bastante tempo, ficar em casa. Não vou tomar café, nem ir ver a mais-que-tudo… logo, o tempo de hoje para mensagens aqui no blog é alargado. Eu gosto de aqui escrever mas espero que amanhã tudo isto tenha sido apenas um sonho e esteja novamente a correr. Pouco provável.

Para começar (e espero que não seja para acabar também), achei por bem deixar aqui o novíssimo poster de Public Enemies. Actores de topo como Johnny Depp ou Christian Bale e Michael Mann por detrás da câmara, tornam-no num dos filmes mais apetitosos deste próximo verão. Nele, Bale interpreta um agente do FBI que tenta apanhar um bando de criminosos liderados pela personagem de Depp. Dados os conhecidos atributos dos dois actores e considerando que Michael Mann nos ofereceu filmes como The Insider ou Heat, penso que são motivos mais do que suficientes para estarmos bem atentos. Convencidos? Eu também!

Para já, e enquanto esperamos religiosamente por qualquer novidade em relação a ele, fica apenas o poster.

8d53aa74-cc3a-49ce-9f6d-0d6257a53ddd_main_pub_rgb_tsr1sht_0225_1_502

3 thoughts on “Public Enemies – Poster

  1. Sam diz:

    Para um primeiro poster, considero-o apenas razoável.

    Acredito que o realizador e os nomes envolvidos tornarão este PUBLIC ENEMIES num dos filmes de 2009.

    Cumps. cinéfilos.

  2. mariana diz:

    Acho que o poster é excelente e confesso que até me surpreender, apesar de ser muito do estilo de Michael Mann.
    Mas isto serve só para “abrir o apetite” para o que se seguirá: de certeza um dos melhores filmes de 2009!
    E espero que Johnny Depp vence o Oscar de Melhor Actor em 2010 pois já hámuito tempo que merece, não só pela interpretação fantástica que faz de JohnDillinger (de certeza) mas também por toda a sua carreira fenomenal!!!

Queres falar agora?

