Where the Wild Things Are – Trailer


Muito tem sido o burburinho em relação a Where the Wild Things Are. O filme deSpike Jonze, adaptado de um famoso livro escrito porMaurice Sendak, tem sido alvo de muita expectativa desmedida por tudo que é blogue de cinema, nacional ou internacional.

Desde a primeira imagem do filme percebeu-se que estávamos perante um dos filmes mais arrojados do ano, pela sua envolvente para-normal ou pelo seu lado mais emocional. Não li o livro em questão, mas a julgar pelo primeiro trailer a minha opinião vai no sentido de concordar com qualquer expectativa altíssimo de qualquer pessoa. De facto, o primeiro trailer é algo que se pode apelidar de épico (sim, eu sei que chamo épico a muita coisa, mas desta vez é mesmo “Épico!!”). Não vou ler sobre o filme, não vou ver mais nenhum trailer e espero conseguir fugir a críticas antecipadas ou spoilers desnecessários até dia 16 de Outubro porque me quero sentir completamente absorvido pelo filme. De qualquer forma, e como tomei esta decisão só depois de ver o trailer, aqui fica um link para o site da Apple, onde podem ver em vários formatos o primeiro trailer oficial.


Com as etiquetas , , , ,

2 thoughts on “Where the Wild Things Are – Trailer

  1. Um filme intrigante, este… A ver vamos…

  2. Participa na sondagem “Melhor James Bond com Pierce Brosnan” até ao dia 20 de Abril 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 16 dias!!

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s