O regresso impõe-se por um dia: HOME

HOME

HOME

Já não vinha aqui escrever o que quer que fosse há uns bons meses… infelizmente a vida académica tem-me ocupado bastante tempo, as minhas outras actividades pessoais estão cada vez mais avançadas e tenho projectos em mão que neste momento me impedem de escrever aqui. Ou melhor, não me impedem de escrever mas, dado que não vejo filmes ou séries na quantidade “exigida”, é praticamente impossível escrever aqui algo que utilidade tenha.

Mas, passada esta enfadonha introdução, vamos ao que realmente interessa: HOME – O Mundo é a Nossa Casa.

Não me alongar em considerações sobre o filme porque já são quase 5h da manhã, estou exausto, mas tinha obrigatoriamente de vos deixar esta recomendação em jeito de “ordem”: vejam HOME. Um documentário sobre os efeitos da actividade humana no nosso planeta. Filmado de cima mas que proporciona uma percepção com os pés bem assentes na terra (melhor dizendo – Terra).

Vejam, no YouTube, com áudio em português, com uma resolução bem decente. Caso pretendam, podem sempre ver num cinema Lusomundo ou comprar o DVD ou Blu-Ray numa loja Fnac.

Com as etiquetas

5 thoughts on “O regresso impõe-se por um dia: HOME

  1. Eu comprei com o jornal Público. Esteticamente é bonito, mas no que diz respeito ao conteúdo é bastante paradoxal e podia ser melhor.

    http://splitscreen-blog.blogspot.com/

  2. Olha, estás de volta!

  3. Olá! Vou definitivamente ver, e se quer ver um documentário também do género, muito bom recomento o “Six Degrees could change the World” da National Geographic que mostra grau a grau o que mudaria no planeta. Obrigada pela dica.

Queres falar agora?

