Trailer – 2012 (OH. MEU. DEUS!!)

2012

Nos últimos tempos (meses ou anos) temos falado de senhores como Michael Bay ou JJ Abrams como reis e senhores dos blockbusters. Mas, meus senhores, vocês são uns meninos à beira de Roland Emmerich. Sim, e não fiquem chateados porque este homem não tem mesmo limites e é muito difícil acompanhar-lhe o ritmo.

Para o confirmar, chegou hoje à rede o trailer do seu mais recente filme, 2012. Segurem-se bem, meninos e meninas… este é daqueles que nos fazem subir às paredes. Vejam em alta definição (sim, é completamente obrigatório) no Yahoo!

Para rematar, fica a frase deixada por mim no Twitter: 2012 faz Transformers 2 parecer um filme indie…

Com as etiquetas

4 thoughts on “Trailer – 2012 (OH. MEU. DEUS!!)

  1. Ferreira diz:

    É de facto impressionante mas espero que não saia um no “dia depois de amanhã”.

  2. Também espero bem que não mas é o mais provável. Muita parra e pouca uva, como se diz :p

    Vamos ver….

  3. Pelo menos os efeitos especiais são fabulosos. É pena, os argumentos serem quase sempre muito fraquinhos. Mas parece ter potencial!

  4. Jabez Rodriguez diz:

    Extraído da Obra: Providos para 2012! de Jabez Rodriguez
    Agora as nações e todos os povos da terra sabem pela divulgação do ano 2012 e confirmações científicas que ciclos se completarão e fenômenos ocorrerão (e ainda Nostradamus, lenda indígena Americana, Maias, o segredo da Esfinge e o ciclo de Oriun, etc), e cumprir-se-á a profecia proferida pelo Senhor Jesus que diz: “Os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas”. Ou em outros termos mais corretos: “Os homens desfalecerão de medo, na expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados”. O bonito está no que seguem estas palavras de Lucas 21, 26… “E então verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Quando começarem a acontecer essas coisas, erguei-vos e levantai a cabeça, pois está próxima a vossa libertação”. Nações e povos da terra a liberdade já desponta nos céus, está chegando o Rei e Senhor Jesus, nossa liberdade está próxima, glória aos céus e venham os anjos nos fortalecer nesta breve vigia. Confio nessas palavras “E então”, são perfeitas, pois teremos a certeza e confirmação do que ameaça o mundo, entretanto, não que necessariamente se cumpram, porque Jesus poderá chegar antes. Livres vamos gritar, é hora, é agora: Vem, Senhor Jesus…
    Em 2010, 2011 e 2012 … requerer em alta voz às 15hs na sexta feira da paixão o retorno do Rei Jesus é dever dos cristãos; “se alguém está destinado à prisão, irá para prisão; se alguém está destinado a morrer pela espada, é preciso que morra pela espada”, nisto repousa a perseverança e a fé dos santos.
    Creia no que foi revelado: Os sinais estão no fim dos dias, não o fim dos dias estão nos sinais…
    “FIM DOS TEMPOS”; “ÚLTIMOS DIAS”; “ÚLTIMOS TEMPOS”; “FIM DOS DIAS”; “ÚLTIMA HORA”; “CONSUMAÇÃO DOS TEMPOS”; “O TEMPO DO FIM”, “FIM DOS FINS”, por muitos séculos estes termos foram usados sem o devido respaldo científico, ou seja, era uma ou várias situações que aconteceriam, ou, fatos que sucederiam culminando com o término dos tempos. Porém, é o que é literalmente: “o fim da contagem cronológica do tempo” que hoje usamos como medida de espaço e tempo (25.625 anos).
    O “Fim da contagem do Tempo” dar-se-á por um fenômeno cosmológico (o percurso do nosso Sistema Solar em torno do centro da Via Láctea), que tem data certa para acontecer, fixado em forças e leis que determinam a movimentação dos astros dentro do limite que estabelecemos como universo. Inicialmente descoberto e conhecido pela civilização Maia, atualmente é confirmada por nossa ciência e toda tecnologia usada para esses fins.
    Tudo parece ter sentido… Estava escrito no Livro da Vida! Jesus e muitos santos, falaram e inclusive outras civilizações também fazem alusões com termos similares… A civilização Maia foi instruída por um anjo do mal, servo do príncipe deste mundo, que estava presente no início da criação e que sabe das Leis Cósmicas e, às quais está atrelado seu mandado e mandato sobre a Terra. (Os maias faziam sacrifícios com requinte e crueldade, óbvio, não provém de pedido de Deus)
    E, certa vez ouvi: – Transcreva esta visão e entregue aos homens de fé e coragem; como um sustento e reafirme que o céu responde ao que na terra é firmado… O tempo é breve!
    Não tenha medo de ler este livro, confie… Há para ti uma profecia de vida e salvação que muito superiores às profecias que apontam à destruição. Meu nome vem de dor e minha vida é uma carta aberta, que te entrego.
    Salvo-conduto: Dirás aos homens que o teu nome vem de dor e que está escrito numa carta branca que caiu dos céus… Eis quem sou eu!
    Os sinais estão no fim dos dias, não o fim dos dias estão nos sinais…
    Não somos dos que retroagem… Mas dos que têm fé!
    Manifestação em sonho do meu amigo Anjo após assistir o filme: “2012: o ano da Profecia”: “Jabes, quando sabes que um dia acabou? Ora, quando se completa 24hs. Não, o que isso significa? Ah, significa que a terra completou uma volta no seu eixo imaginário? – Imaginário não, invisível… Sim é isso mesmo. E, quando se completa um ano? Ah, já sei… quando a terra completa um ciclo em torno do sol? – Sim… E, quando se completam os dias, os anos, os séculos, os milênios? Como? – Jabes, quando tudo zera? Não sei, não entendi? ¬– Quando o sistema solar completar um ciclo em torno do centro do universo. Está bem, e, o quê isso significa? – Significa que deves escrever logo o que tens para escrever… E te revelo: um anjo seguidor de Lúcifer ensinou há muitos inclusive sacerdotes de povos que habitaram a América Central.”
    Não somos dos que retroagem… Mas dos que têm fé!
    Shalon! A terra não será destruída em 2012, disto tenho plena certeza, pois como Jesus retornaria?
    Os sinais estão no fim dos dias, não o fim dos dias estão nos sinais…

Queres falar agora?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s