E se começasse outra vez?

psgCartoon2

Tenho de confessar: apesar de não ter escrito aqui nos últimos tempos, foram poucos os dias em que não passei por este blog à espera de encontrar alguma coisa nova. Eu sabia que não encontraria novas mensagens e que a cada comentário eu recebia um email, mas ainda assim havia um bichinho que me fazia clicar sempre no botão dos favoritos aqui do Depois Falamos.

Não tenho visto tantos filmes como gostaria, mas ainda assim já vi muitos dos quais nada escrevi e senti falta de poder transmitir a minha opinião sobre alguns deles, as séries continuam a passar aqui no ecrã do computador ou no ecrã da televisão… enfim, quase nada mudou apesar da falta de actividade na blogosfera.

Sei que, ao querer voltar a escrever, não o vou fazer com tanta regularidade, mas sinto-me bem com o facto de ter aqui o espaço quase actualizado e em ter um espaço onde posso divagar sobre cinema ou televisão. Sei também que ao longo destes tempos ganhei outros interesses, mas também perdi alguns, o que serve para balancear o tempo disponível. Um facto que importa reter é o de, brevemente, querer lançar um outro blog/site mas relacionado com outra paixão/gosto: a informática. Nada que interfira directamente com o Depois Falamos, mas que, indirectamente, poderá cobiçar algum do meu tão precioso tempo. Convenhamos que não é assim tão precioso, mas ainda assim…

Bem, dito isto resta-me deixar-vos com pelo menos uma pequena garantia: o Depois Falamos não está morto, nem irá morrer tão brevemente. Digamos que acordou de um coma prolongado e que irá, a partir de agora, entrar em recuperação. Espero contar com, pelo menos, alguns dos que me acompanhavam.

Cumprimentos àqueles que deixam tudo para dizer mais tarde, pois somos cada vez mais os que pensamos antes de falar (escrever…). Não resisti ao sentimentalismo barato, mas é o que dá estar tanto tempo parado…

Com as etiquetas

Queres falar agora?

