Vamos lá tentar outra vez…

Por vezes sinto uma enorme vontade de escrever. Acho que o Depois Falamos me faz falta. Não tenho visto tantos filmes como gostaria, mas tenho-me enchido de séries nos últimos meses. Mas ver e não partilhar aquilo que penso, depois de o ter feito durante anos, deixou de ser fácil…

Este blog já não é actualizado há quase dois anos. Está na altura de voltar a reanimá-lo, embora tenha a noção que não será a mesma coisa. Não tenho tanto tempo, nem para escrever nem para ver aquilo sobre que é suposto escrever. Mas servirá para deixar aqui o que me vai na cabeça, no que ao cinema e tv diz respeito.

Desejem-me boa sorte.

6 thoughts on “Vamos lá tentar outra vez…

  1. Sei daquilo que falas. É complicado. Sentimo-nos desmotivados e apenas sem vontade de escrever. Mas aprecio o teu esforço e digo-te: Continuas nos meus feeds. E continuarás.

    Um abraço! E força!😉

  2. Apesar de não ser um cinéfilo nem um ávido seguidor de séries, espero que consigas reavivar o blog! Boa sorte =D

Queres falar agora?

