4º Indiana Jones em 2008

Indiana JonesO quarto episódio da série “Indiana Jones” começa a ser filmado em 2007 e o seu realizador, George Lucas, promete que ele será “fantástico“, o “melhor” de todos.

Numa entrevista concedida num hotel de Beverly Hills, Lucas informou que ele e o realizador Steven Spielberg concluiram recentemente o guião do filme, que, tal como os anteriores, terá como protagonista Harrison Ford, hoje com 64 anos.

Vai ser fantástico. Vai ser o melhor da série“, assegura Lucas.

Parte do filme será rodada em Los Angeles. A estreia está prevista para Maio de 2008 nos Estados Unidos.

Fonte: www.rtp.pt

5 thoughts on “4º Indiana Jones em 2008

  1. Tenho que admitir que, por acaso, gosto bastante do Indiana Jones. Fico a aguardar ansiosamente o trailer para ver como será… Continua o bom trabalho 😀

  2. yupii!! Que boa notícia!! 😀

    Desde pequena que adoro as aventuras do Indiana Jones!! Não sei bem porquê mas, ele foi uma das personagens que mais me marcou na infancia. Depois de ver um filme do Indiana a minha imaginação ficava a fervilhar de ideias. Muitos dos meus textos, dessa altura, foram inspirados nos mistérios, perigos desse arqueólogo! E ainda bem que o Harrison Ford se mantém no papel de Indiana!! Assim nem sequer temos que nos adaptar a um novo Indiana! Perfeito! :p

    Infelizmente, ainda falta tanto para 2008…

  3. Rui Ferreira diz:

    Olá a todos! Gostaria de saber como posso adquirir bilhetes para a ante-estreia do Indiana Jones 4 em Portugal? Eu adoro o Indiana, fiz uma encomenda da t-shirt e boné oficial justamente para a ocasião! :)) Sim, é verdade, sou mesmo fan!

    Alguém me pode dar algumas dicas de como obter esse precioso bilhete? Quem faz as ante-estreias, o que é preciso?

    Eu pago mais se for o caso!

    :))

    Obrigado.

  4. Não te posso ajudar com isso mas na altura da estreia podes sempre participar num dos concursos que costumam haver em sitios como cinema.ptgate.pt – cinema.sapo.pt – emcena.com

    Abraço

  5. Nuno Silva diz:

    Estou ansioso por ver este 4º filme de Indiana Jones. Pode não ser o melhor dos quatro como afirma George Lucas, mas certamente não será inferior aos outros três. Sempre admirei Harrison Ford, tanto pela sua qualidade de actor como pelos grandes filmes em que participou. A saga de aventuras de Indiana Jones fascina-me desde o primeiro dia em que os vi, mas também não admira porque sou cinéfilo. Fico a aguardar o mês de Maio!

Queres falar agora?