A TVI renova-se e prova que até tem juizo…

E perguntam vocês: “Mas ’tás maluco?”

E eu respondo: “Não”. E passo a explicar porquê.

A TVI, para preencher a vaga deixada por House M.D. (Dr. House), vai começar a passar de The Office, na sua versão americana. Para mim não é grande notícia uma vez que já vi todas as 3 temporadas, mas fico contente por darem a oportunidade aos portugueses de verem esta magnífica “réplica” da famosa série britânica.

Irá passar às Quintas-feiras, em episódio duplo, por volta das 0h30 (pronto, há sempre um senão…). Se a adesão à primeira temporada (6 episódios) for satisfatória, a 2ª e 3ª temporadas já estão compradas e prontas a emitir; caso contrário, temos pena, mas em pricípio será mudada de horário.

Mas há mais!! Para ocupar o espaço deixado por Heroes, a TVI vai emitir 4400 (Os Escolhidos). Já a partir de dia 14 de Julho, aos Sábados ao início da tarde.

Só boas notícias!

PS: se quiserem ler a minha opinião sobre The Office, cliquem aqui

3 thoughts on “A TVI renova-se e prova que até tem juizo…

  1. cariocatz diz:

    olá Simão, revejo o teu excelente blog passados alguns meses e vejo que tens feito um óptimo trabalho, por esse motivo volto a convidar-te para participar no meu novo projecto..Contacta-me para este e-mail:
    Antonio_F_Cunha@sapo.pt

  2. tvfiles diz:

    Hum… eu ainda nem vi a versão uk, um dia destes.
    Acho que vou dispensar esta, mas é bom ver as estações a apostarem em séries, mesmo que a horas estranhas. 🙂

  3. […] TV. trackback Lembram quando, há uns tempos atrás, deixei aqui uma mensagem com o título “A TVI renova-se e prova que até tem juízo“? Pois bem… os senhores da estação de Queluz chamaram-me à atenção e provaram que […]

Queres falar agora?